A Bombril que por anos esteve associada ao garoto propaganda Carlos Moreno, parece ter o aposentado, pelo menos temporariamente. Agora aparecem na famosa bancada as humoristas Dani Calabresa (da MTV), Marisa Orth e Monica Iozzi (do CQC). Com a campanha “Bombril, os produtos que evoluíram com as mulheres” as protagonistas expõe opiniões sobre os homens no AME (Associação das Mulheres Evoluídas), associação criada especialmente para a campanha. Sempre com muito humor a nova bancada propõe praticamente um adestramento aos homens mal acostumados e machistas. Um dos comerciais apresenta um controle remoto que controla todas as ações dos homens com opções de lavar louça, beijar a sogra, entre outros.
A campanha tem tudo para ser um sucesso. Dani Calabresa é uma das melhores humoristas da nova geração, mas por estar na MTV, acaba tendo sua carreira restrita ao público segmentado da emissora, e a campanha é uma plataforma forte para apresentá-la ao grande público, assim como Monica Iozzi do CQC. Além dos comerciais a campanha através do site propõe interatividade ao disponibilizar vídeos em que podem ser inseridos rostos (a sugestão é utilizar fotos dos maridos) com opções de compartilhamento em redes sociais.
A campanha tem tudo para ser um sucesso. Dani Calabresa é uma das melhores humoristas da nova geração, mas por estar na MTV, acaba tendo sua carreira restrita ao público segmentado da emissora, e a campanha é uma plataforma forte para apresentá-la ao grande público, assim como Monica Iozzi do CQC. Além dos comerciais a campanha através do site propõe interatividade ao disponibilizar vídeos em que podem ser inseridos rostos (a sugestão é utilizar fotos dos maridos) com opções de compartilhamento em redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário